terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais fotos

























7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog!! Queria até mandar umas fotos minhas, se tiver como. Meu pau mede 17 cm e tem de grossura 10cm! posta algum e-mail seu ae pra te mandar!?

Anônimo disse...

VC pode mandar algumas fotos do seu blog p/ o meu email: super_rmb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quero que me contaqtem tenho varias fotos massa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

manda pro meu e-mail tbm >> robi_rl@hotmail.com

Anônimo disse...

Manda pro meu tmb paulo.ricardo.dutra@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei esses caras, gostaria de te-los todos em minha cama, se algum se enteressa: muitosafado22@hotmail.com

Unknown disse...

ola adorei todos quero na minha cama todos chuparia tambem adoro um belo pau no meu e na minha boca adoro dotados grande e grosso gostosao se tive alguem como eles do mesmo jeito me ligue meu cel 85 87978675 meu fece davituf1987@gmail.com um abraçao a todos